A Aeronave do Corpo de Bombeiros foi utilizada para levar uma vítima em estado grave para Uberaba
Por Caio Ranieri
Um grande acidente no final de semana matou uma mulher e deixou pelo menos outras quatro pessoas feridas. A colisão entre dois veículos aconteceu na BR-452, no Município de Perdizes. O Corpo de Bombeiros de Araxá atendeu a ocorrência. Uma caminhonete Hillux, com placas de Uberaba, e um Tempra, com placas de Perdizes foram os carros envolvidos na batida.
De acordo com informações, o Tempra seguia sentido Araxá/Santa Juliana, quando o motorista perdeu o controle do veículo ao passar sobre uma pasta escorregadia na posta, que era resto de massa de batata caído na pista. O carro rodou, invadiu a contra mão de direção e bateu a lateral trazeira esquerda, na frente da Hillux, que seguia sentido Santa Juliana/Araxá.
Na caminhonete havia cinco ocupantes, o motorista de 37 anos, sua esposa de 36, duas crianças de 06 e 11 anos e um idoso, de 82 anos, pai do motorista. Eles não tiveram lesões, estavam foram do carro quando os Bombeiros chegaram e recusaram atendimento médico.
No Tempra, estavam o motorista, de 52 anos, com suspeita de traumatismo, uma mulher, uma criança de 13 anos, com pequenas escoriações e outra mulher, de 52 anos, que foi arremessada pra fora do carro. Ela estava no banco traseiro e teve traumatismo crânio encefálico. Foi socorrida até Perdizes, em ambulância e morreu durante os atendimentos na Santa Casa de Misericórdia da cidade.
Outra passageira em estado grave foi conduzida por ambulância até Perdizes e de lá foi levada pela aeronave do Corpo de Bombeiros para Uberaba. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos, sendo liberada meia pista após a limpeza da via.