Corpo de mulher foi encontrado em um lote vago e suspeito foi detido em uma fazenda
A Polícia Militar de Perdizes, no Alto Paranaíba, esteve em um lote vago, atrás do velório municipal, na Rua Josina Laurentina de Oliveira, Centro. Segundo funcionários do cemitério, eles estavam trabalhando quando depararam com o corpo de uma mulher, com marcas de sangue e violência pelo corpo.
No momento em que a PM isolava o local, chegaram duas mulheres. Uma delas, adolescente, de 14 anos. Ela contou que sua irmã havia saído de sua residência no domingo por volta das 21h30 e ainda não havia retornado. Os policiais mostraram o corpo da vítima e ela reconhecer a identificou a mulher, que tinha 23 anos.
As mulheres relataram que ela teria recebido uma ligação de um homem de 41 anos e instantes após, o suspeito foi até a porta da residência da vítima em um veiculo, e os dois saíram. Após este fato a vítima não mais retornou para casa. As mulheres contaram ainda que a vítima havia comentado que iria romper o romance com o suspeito.
Diante dos fatos os policiais iniciaram intenso rastreamento, sendo o suspeito localizado em uma fazenda onde ele trabalha. Ele dito imediatamente que não havia feito nada com a menina, antes mesmo que os policiais lhe falassem o motivo de estarem lhe procurando.
Com o autor foram apreendidos dois aparelhos celulares e um canivete. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes para mais esclarecimentos.