Uma arma de fogo, que pode ter sido usada em assaltos, foi apreendida pela PM
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, recebeu a informação de que em uma residência na Rua José Reinaldo da Silva, bairro Boa Vista, Setor Oeste da cidade, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Nas proximidades do local, os policiais visualizaram um veículo Strada, com placa do município de Caieras (SP).
Após verificação no sistema informatizado, percebeu-se que a placa do veículo constava de um Voyage. Na residência, os policiais encontraram cinco acusados e foi localizado na cintura de um deles, um homem de 45 anos, um revólver com seis munições e em seu bolso foi encontrado um acessório porta munições, chamado de jet, com mais seis munições e ainda, uma munição solta no bolso.
Na mão do homem havia duas pedras de crack. Com os demais, nada de ilícito foi encontrado, porém na casa estavam diversos materiais de procedência duvidosa, dentre eles celulares, uma faca, dinheiro, um aparelho de DVD e uma guitarra.
O veículo encontrado foi roubado no dia 14 de março, no município de Cambuí (MG) e foi veículo foi usado em outro roubo, na segunda (16), na MG 429, município de Lagoa da Prata (MG), em um motel.
Os homens são suspeitos de diversos outros delitos. Além dos crimes de porte ilegal de arma, roubo, receptação, formação de quadrilha, os acusados foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.