Rapaz chegou sem vida ao Pronto Atendimento Municipal
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada pelo Corpo de Bombeiros a comparecer na Rua Antônio Borges de Menezes, bairro Aeroporto, para atender a uma denúncia de um rapaz esfaqueado, com ferimento na altura do pescoço. Quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima, de 16 anos, já havia sido socorrida Pronto Atendimento Municipal (Pam).
O crime aconteceu em uma esquina, onde formou-se uma poça de sangue da calçada até o meio da via. Havia ainda uma garrafa pet de refrigerante já consumida e aberta e, em sua volta, dois copos. Uma testemunha, morador próximo do local onde ocorreu o fato, relatou que após ouvir gritos, deslocou-se onde a vítima estava e deparou com esta sobre a poça de sangue. Com uma camiseta tentou estancar o sangue até a chegada do Corpo de Bombeiros.
No Pronto Socorro o médico que a vítima chegou sem vida, devido ao ferimento profundo na lateral direita do pescoço. Em continuidade, a guarnição da PM abordou alguns usuários de drogas que se encontravam nas proximidades. Eles relataram que os autores do fato foram dois homens de 39 e 35 anos, e indicaram o local onde estes poderiam ser encontrados.
No local passado pelos usuários de drogas, a PM encontrou os dois suspeitos, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. No local foram procedidas buscas e apenas um canivete foi localizado.