Minas no Foco

Acusados de roubos detidos pela PM e mulher é presa por dirigir após fumar maconha

Diversos materiais foram recuperados durante a ação das autoridades policiais

Foto: Polícia Militar de AraxáPor Caio Ranieri

Na noite de terça feira (30) a Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, compareceu em um supermercado no bairro Padre Alaor, Setor Sul da cidade, onde dois indivíduos, em uma motocicleta, haviam acabado de realizar um assalto, levando a quantia de R$ 575 e um aparelho celular, que era rastreado via satélite.

De posse das informações, foram realizadas diligências na região da Rua Pernambuco, Setor Oeste de Araxá, onde era apontada a localização do aparelho. A PM realizou a abordagem e em breve conversa com dois suspeitos, o aparelho foi encontrado. A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida na Rua Pernambuco.

De lá, os militares seguiram para o Santa Teresinha, na área central da cidade, onde localizaram outros envolvidos, o dinheiro e as roupas utilizadas na ação. De posse de todo material furtado, os envolvidos confessaram onde deixaram a moto utilizada na ação. O veículo tinha sido emprestado por um terceiro, para cometer o delito.Todos os dez envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Em tempo: mulher que dirigia após fumar maconha foi presa pela PRE

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava operação na Rodovia AMG 0715, próximo ao Barreiro. Uma mulher de 28 anos, condutora de um veículo de passeio, foi abordada na via. A polícia percebeu um forte cheiro de maconha dentro do carro.

A condutora confessou ser usuária de maconha e no veículo foi encontrada uma ponta de cigarro da droga. A mulher foi presa por dirigir sob efeito de substância psicoativa e encaminhada à delegacia.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts