Pelas características dos suspeitos e os materiais apreendidos, eles podem ter cometido pelo menos quatro roubos na cidade
Por Caio Ranieri
Durante operação policial, no intuito de identificar acusados de roubo ocorrido em Araxá, a Polícia Militar foi até uma residência no Bairro Pedra Azul, Setor Norte da cidade. No local, encontrou um suspeito de 18 anos e sua amásia de 17 anos. No local foram apreendidas 39 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.
Em uma mata localizada em frente à residência, foi aplicado o cão da ROCCA/37ºBPM e localizada uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28, muito semelhante à utilizada nos roubos, e algumas peças de roupa.
Dois outros suspeitos de 18 e 21 anos também foram localizados e presos. Segundo informações, o veículo que provavelmente era utilizado nos roubos, teria sido alugado por estes acusados. O automóvel foi localizado e removido. Conforme as características dos suspeitos, a arma e o veículo utilizado, os indivíduos foram ligados como suspeitos de outros quatro roubos ocorridos na cidade.
Os acusados foram presos e a menor apreendida por associação ao tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.