Suspeitos se envolveram em briga num bar do Bairro Santa Rita e um deles desferiu golpes com canivete na vítima
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi solicitada em um bar situado na Avenida Ananias Teixeira, Bairro Santa Rita, Setor Norte de Araxá. No estabelecimento havia ocorrido uma briga. As guarnições policiais deslocaram para o local e visualizaram três indivíduos correndo. Dentro do bar a vítima estava caída no chão com uma perfuração na região do tórax e outra na região das costas.
Uma equipe dos Bombeiros Militares socorreu o homem de 31 anos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os três acusados, após rastreamentos, foram localizados, e identificados como três rapazes de 20, 27 e 30 anos, naturais dos estados de Pernambuco e Maranhão. Com o acusado de 30 anos foi apreendido, um canivete de lâmina pontiaguda, com vestígios de sangue, que possivelmente foi utilizado no crime.
Os outros dois suspeitos, de 20 e 27 anos contaram que estava bebendo no bar e a vítima chegou ao estabelecimento. Em dado momento começou a discussão entre a vítima e o terceiro acusado, de 30 anos, que então desferiu os golpes com o canivete no homem de 31 anos. Então, os três fugiram do local.
O acusado alegou que desferiu os golpes na vítima porque anteriormente, foi ferido com faca pela vítima no momento da discussão, que segundo ele, ocorreu por motivo fútil. O rapaz de 30 anos, sofreu lesões leves na região da perna direita, mão esquerda e axila esquerda. Os outros dois autores não apresentavam lesões. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma branca utilizada no crime.