Operação conjunta cumpriu os mandatos de busca e apreensão e de prisões
A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, desencadeou, juntamente com a Polícia Militar, uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisões, expedidos pelo juiz da vara criminal de Araxá, Renato Zupo.
Foram cumpridos dois mandados de prisão no bairro Boa Vista, Setor Oeste da cidade. Os suspeitos de 20 e 24 anos foram presos.
Um terceiro acusado, de 20 anos, apontado nas investigações como sendo um dos líderes do tráfico de drogas e outros crimes na cidade, foi preso em um rancho, próximo a Usina do Rio Tamanduá, cerca de 15 km de Araxá, na rodovia BR-146 – Araxá/Patos de Minas.
Os presos são suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas, assaltos, associação criminosa e também de um homicídio ocorrido em 19/05/2015. Nesse assassinato, Warley Afonso Gonçalves, foi executado com um tiro na cabeça, na zona rural de Araxá.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá e, posteriormente, ao Presídio Regional de Araxá, onde devem permanecer presos até o término das investigações.
C/ Ascom PC de Araxá