Homem confessou o crime e os outros dois jovens abordados era ajudantes para a venda de entorpecentes
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, recebeu a denúncia de que um veículo grande, na cor preta, estaria parando em bares e locais movimentados oferecendo drogas aos frequentadores dos estabelecimentos comerciais. Foi montada uma operação policial na tentativa de localizar os acusados.
Após passar próximo de um local conhecido como ponto de vendas de drogas, no Bairro São João, foi avistado o veículo. Ao perceber a presença da viatura, eles tentaram fugir, mas foram acompanhados e abordados. No veículo estavam dois homens de 22 e 31 anos, e no banco do passageiro foi localizado resquício de maconha e um pedaço de plástico. Na residência do acusado de 31 anos foi localizado outro suspeito, um jovem de 20 anos, também conhecido no meio policial por tráfico de drogas.
Foram apreendidos ainda pacotes plásticos usados para embalar drogas, um saquinho contendo 13 comprimidos de ecstasy/mdma, cinco papelotes de ecstasy/mdma na forma de cristal, um papelote de maconha, uma lâmina usada para fracionar as drogas e uma balança de precisão.
Foi apreendida com o homem de 31 anos certa quantia em dinheiro, o aparelho celular, que segundo ele mesmo, utilizava para negociar e vender drogas. Em sua carteira foram localizadas 29 unidades de LSD. Segundo o homem, os dois outros jovens ajudavam no trabalho de tráfico. O veículo foi apreendido juntamente com todo material arrecadado e os três foram presos em flagrante.