Um dos acusados estava com uma porção de cocaína, adquirida na cidade de Uberaba
A Polícia Militar de Sacramento, no Triângulo Mineiro, realizava Operação Policial na Rodovia MG 190, no quilômetro 181. Os policiais abordaram um veículo Gol. Durante as buscas no carro, atitudes do passageiro e do motorista levantaram as suspeitas dos militares. O condutor, de 23 anos, possui várias denúncias relacionadas ao envolvimento dele com tráfico de drogas e substâncias anabolizantes na cidade de Sacramento.
Dentro do carro foram encontrados, numa mochila, 55 gramas de cocaína. O rapaz contou que a droga era de sua propriedade e havia adquirido na cidade de Uberaba pela quantia de R$ 800. A substância foi apreendida e os dois presos. O passageiro, de 27 anos, não soube informar o motivo da ida à Uberaba na companhia do outro acusado.
O veículo abordado foi apreendido juntamente com algumas roupas e sete pufes de madeira. Diante dos fatos e a suspeita de tráfico de drogas, um dos pufes, escolhidos aleatoriamente, foi aberto e vistoriado, porém nada foi encontrado.
Outra guarnição policial esteve na casa do rapaz de 23 anos e durante as buscas foram encontrados 72 comprimidos de substância responsável por provocar o sono; 59 comprimidos de “sibutramina 15ml”, rotineiramente usados para emagrecimento; cinco ampolas de “testoland 200ml”, usada para estimular o crescimento ósseo, uma ampola de “lipostabil 5ml”, usado na queima de gordura, e que é um produto proibido pela Anvisa no Brasil.
Foram apreendidos ainda uma ampola de “primoboland 100ml”, anabolizante de crescimento muscular; um vidro de “trembolona 75ml”, anabolizante de crescimento muscular; nove caixas vazias de “duratestoland 250ml”, anabolizante; 20 caixas vazias de “testoland depot 200ml”, anabolizante; duas seringas com agulhas de 3 ml.
Posteriormente, os policiais foram até a casa do outro suspeito, de 27 anos. Na residência estavam três pipetas de cocaína. Os dois aparelhos celulares da dupla também foram apreendidos. Ainda foram apreendidas 10 latas de leite em pó, que podem estar relacionadas ao preparo ou mistura da cocaína apreendida.
Foi apreendido R$ 357,35 com os suspeitos. Todos os materiais e substâncias e os acusados foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil em Araxá, no Alto Paranaíba.