Homem de 27 anos foi morto a tiros e o menor está na Delegacia de Polícia Civil
Um homem de 27 anos, natural da cidade de Campos Altos, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Agnelo Alves com Luzia Borges França, no bairro Ana Pinto de Almeida, Setor Norte de Araxá, no Alto Paranaíba. O acusado de ter cometido o crime é um menor, de 16 anos, que já foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Ele foi apontado por testemunha, através denúncia anônima, como o dono da arma que pode ter sido usada no crime. Um projétil foi achado no local do crime e frases de apologia ao crime foram pichadas na porta da casa da vítima e nos muros de um Centro Municipal de Educação Infantil nas imediações. Esse é o 15º assassinato registrado na cidade apenas nesse ano.
Entenda o caso
Segundo informações repassadas a Polícia Militar por uma testemunha que disse ter visto o crime de longe, um veículo de passeio, possivelmente um Gol de cor prata, se aproximou da vítima e alguém, de dentro do carro, efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida
Ainda segundo a testemunha, momentos antes do homicídio, os autores soltaram alguns fogos de artifício e logo após realizaram os disparos. A irmã da vítima relatou que ela e seu irmão estavam em casa, quando alguém chamou o rapaz para sair. Ela não soube dizer quem. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital. Nenhuma arma foi localizada com o menor acusado do crime.