Suspeita é de que o crime tenha motivação passional; menor era de Exu, no Pernambuco
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, recebeu um chamado no final de semana, de uma pessoa pedindo socorro. O atendimento foi na Rua Erminda Soares de Lourdes, no Bairro Salomão Drummond, Setor Norte da cidade. No local, a guarnição deparou com a vítima caída ao solo, no interior de um quarto da residência, com uma perfuração na coxa esquerda causadas por instrumento perfuro cortante.
A testemunha narrou que a vítima chegou ao local e, após discutir com o acusado por motivo ignorado, foi atacada pelo autor com uma faca, tendo este evadido do local. Foi acionado o Corpo de Bombeiros o qual chegou ao local e constatou o óbito. O suspeito do crime foi localizado nas proximidades do viaduto da Avenida João Paulo II com Rua Uberaba, no Setor Oeste da cidade.
O rapaz de 24 anos foi preso e a faca supostamente usada no crime foi apreendida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime, segundo a Polícia Militar, pode ter sido passional. Não foram dados mais detalhes. O menor, de 15 anos, era natural de Exu, no Estado do Pernambuco e o acusado do homicídio, de 24 anos é de Poção de Pedras, no Maranhão.