Homens devem ter levado, pelo menos, dois malotes da instituição financeira
A população da cidade de Bambuí, no Centro Oeste de Minas Gerais, acordou assustada na madrugada dessa sexta feira (27), com uma ação criminosa que terminou com uma explosão dentro de uma agência do Banco Bradesco, no Centro da cidade. O caso aconteceu por volta das 3h40 da manhã.
Segundo informações, três autores chegaram e agiram em menos de cinco minutos. Ainda não foi possível identificar os acusados. Eles estariam fortemente armados, segundo suspeitas da PM. A dupla entrou na agência e explodiu um termina eletrônico. O terceiro suspeito ficou no carro para dar fuga após a ação.
A placa do automóvel é de Pedra do Indaiá (MG). Esse carro tem queixa de furto. Ainda estão sendo feitos levantamentos para apurar a quantia levada na ação. Pelo menos dois malotes foram vistos por testemunhas, sendo carregados pelos autores. Os trabalhos de perícia foram feitos e um cerco bloqueio em toda a região do Centro Oeste, Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro foi montado para tentar interceptar os criminosos.