Ideia é dada como exemplo para outras cidades de Minas Gerais e do Brasil
Assim como ocorreu em 2014, com a escolha da Casa dia do Idoso “Mona Scalon” vencedora em primeiro lugar do prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, neste ano de 2015, Sacramento, no Triângulo Mineiro, novamente é escolhida como referência em modelo e gestão.
A cidade recebe a menção honrosa Ciclo 2015 pela prática: “Projeto de Preservação e Recuperação do Manancial Córrego dos Pintos”. A placa de homenagem será entregue no dia seis de maio, em evento realizado na Expominas, em Belo Horizonte (MG). O projeto de Sacramento ficará exposto em um estande durante três dias, na realização do 32º Congresso Mineiro de Municípios.
A Prefeitura se preocupa com todas as áreas, tornando cada ação um benefício ao cidadão, “todo governo responsável deve se preocupar com a preservação dos mananciais de água potável dos quais depende o futuro da humanidade. Ficamos lisonjeados com o comunicado de que fomos selecionados com menção honrosa em função da implantação do projeto de preservação do manancial Córrego dos Pintos. Porém, entendemos que em equipe, fizemos nada mais do que o dever de casa de cidadãos comprometidos com o respeito ao meio ambiente”, destacou Maurício Scalon, Secretário de Meio Ambiente.
Satisfeito com mais esse reconhecimento, ficou o Prefeito Bruno Cordeiro, “sinto-me extremamente feliz por ver que nosso trabalho, em todas as áreas da administração tem sido reconhecidas por entidades sérias como a Associação Mineira dos Municípios (AMM). Vencemos em 2014 com a Casa Dia do Idoso “Mona Scalon” e neste ano de 2015 com o projeto de preservação do manancial do Córrego dos Pintos. Em todas as nossas ações a vida humana é valorizada em sua plenitude; Será com muita alegria e gosto que retornarei a capital mineira para receber em nome de Sacramento e do trabalho sério que empreendemos na administração mais essa honraria e reconhecimento”, exaltou o chefe do executivo.
C/ Ascom PMS