Minas no Foco

Apreensão de drogas no Presídio de Araxá e mais assaltos registrados na cidade

Confira as ocorrências de destaque enviadas pela Polícia Militar em Araxá

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no Presídio Regional de Araxá

No dia 04 de maio de 2016, por volta de 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu ao Presídio Regional de Araxá, onde uma mulher, M.A.S. de 23 anos de idade foi flagrada tentando entrar com drogas.

A mulher estava com 07 pedras de crack, envolvidas em um preservativo, dentro de seu órgão genital. A autora estava acompanhada de outra mulher, D.A.V. de 21 anos de idade, a qual conseguiu fugir antes das buscas.

Os policiais militares em apoio aos agentes do Presídio Regional de Araxá, realizaram diligencias para localizar e prender D.A.V., deslocaram até a residência dela, no bairro Urciano Lemos, com a permissão de familiares da autora, foi realizada buscas em seu quarto, sendo localizado dentro de uma sacola plástica, que estava em uma cômoda, 04 tabletes de maconha.

Segundo a autora M.A.S. a droga seria entregue a seu marido I.R.P.S., 18 anos de idade e para o namorado de D.A.V., D.B.R.O., de 22 anos de idade, os quais encontram-se presos no Presidio Regional de Araxá.

A autora M.A.S. recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos continuam para localizar e prender a autora D.A.V.

Polícia Militar procura idosa autora de furtos em lojas em Araxá

A Policia Militar compareceu à uma loja situada na Avenida Getúlio Vargas, no dia 04 de maio de 2016, por volta de 17 horas, onde segundo a vítima, proprietário da loja, de 28 anos de idade, o circuito interno de vídeo monitoramento da loja, gravou a ação de uma autora, de aproximadamente, 70 anos de idade, a qual pediu para ver algumas peças de roupas, em dado momento, aproveitando que a atendente havia se virado para pegar mais roupas, a autora furtou uma camiseta da loja e colocou dentro da saia que estava vestida.

Ainda, segundo a vítima, caiu de dentro da saia da autora, uma etiqueta de roupa, de outra loja, possivelmente furtada. A autora é obesa, de cor clara, usava um lenço amarrado na cabeça e usava óculos escuros.

Foi iniciado rastreamento para localizar e prender a autora. Qualquer informação sobre esta autora de furtos pode ser repassada à Polícia Militar ou Civil, pelos telefones 190, 197 e 181.

Polícia Militar procura autor de furtos em residências

No dia 04 de maio de 2016, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Idelcio José Rufino, bairro Mangabeiras, onde ocorreram dois furtos em residências. Segundo a solicitante, 21 anos de idade, saiu de sua residência pela manhã, ao retornou deparou-se com ela arrombada, dando falta de 01 aparelho celular, marca Motorola e 01 aparelho DVD, marca LG.

A segunda vítima, de 56 anos de idade, informou aos policiais que saiu por volta de 12 horas, ao retornar, por volta de 15 horas, se deparou com a janela de sua casa arrombada, dando falta de 01 aparelho tablet de cor preta; 03 perfumes, marcas Cabana e Animale e a quantia de R$ 1000,00 (mil reais) em dinheiro.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para prender o autor e recuperar os materiais furtados. Cuidado, nunca compre objetos sem procedência, pois, você pode estar comprando objetos furtados ou roubados, podendo responder criminalmente por receptação.

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente, envolvidos com o tráfico de drogas

No dia 04 de maio de 2016, por volta de 16 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Max Newman, onde prendeu um autor e apreendeu um adolescente envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais militares se depararam com o homem de 19 anos de idade e o adolescente de17 anos de idade, na Avenida Antônio Alvarenga de Rezende, os quais foram abordados, estando ambos muito trêmulos.

Os policiais militares realizaram verificação na proximidade dos autores e localizaram um invólucro plástico com 23 buchas de maconhas.

O autor assumiu a propriedade da droga. O adolescente, de 17 anos de idade, foi liberado do CERAD a pouco dias, onde estava recolhido pela pratica de ato infracional análogo ao roubo. Autor e adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts