Homem era entregador de um bar e aproveitava as viagens para vender os entorpecentes
A Polícia Militar de Ibiá, no Alto Paranaíba, recebeu denúncia anônima de que o entregador de um bar estaria traficando drogas, juntamente com a entrega de bebidas. Durante rastreamentos, na tentativa de localizar o homem, uma guarnição PM viu o rapaz de 26 anos, já conhecido no meio policial, em uma moto, de propriedade do bar. Diante da suspeita, o jovem foi abordado.
Com ele estavam 18 porções de cocaína e R$ 244,60 em dinheiro. Após a busca pessoal, os militares deslocaram até a residência do acusado e, nas adjacências da casa, foi localizada uma espingarda, marca CBC, calibre 32. O homem recusou-se a dizer onde adquiriu a droga e para onde estava levando.
Após consulta no sistema informatizado, os policiais verificaram que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor, também pelo crime de tráfico de drogas. O rapaz e a mulher, de 29 anos, que estava na residência onde foi localizada a arma de fogo, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida pelo autossocorro conveniado.