Homem trabalhava no corte de eucaliptos, mas a causa da morte ainda é desconhecida
A Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma fazenda, no município de Campos Altos, no Alto Paranaíba. Segundo um homem, que acionou a guarnição, há quatro dias a vítima de 65 anos estava prestando serviços de corte de eucalipto na propriedade sendo que as atividades se iniciavam por volta das 6h30. O solicitante narrou que nesta data, ouviu barulho de motosserra por volta das 7h30 e posteriormente se deslocou para a cidade de Campos Altos retornando às 10h.
Mas ele não foi ao local onde estava sendo realizado o corte de eucalipto. Por volta das 09h30, uma testemunha chegou para iniciar as atividades de transporte de toras de eucalipto e não ouviu nenhum barulho de motosserra. Ele disse que não sabia que a vítima estaria trabalhando.
Por volta das 12h30 o solicitante foi até o local onde estava ocorrendo o transporte de toras e foi informado pela testemunha, que até aquele, momento não tinha ouvido nenhum barulho de motosserra trabalhando. O solicitante então se deslocou até o local onde a vítima estaria e a encontrou caída no chão, com sangramento na face, já sem vida.
A PM compareceu ao local e constatou os fatos. Foi acionada a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), de Araxá, também no Alto Paranaíba. Após os trabalhos, o corpo foi recolhido ao IML. Durante busca no veículo da vítima, foram localizados em uma bolsa, aproximadamente 70 gramas de esfera de chumbo, que foram apreendidas.