Homem pode ter morrido no momento em que usava entorpecentes
O corpo de um homem de 41 anos, foi encontrado em sua casa, no Distrito de Tobati, zona rural de Ibiá, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar de Ibiá foi acionada pelo irmão da vítima, de 52 anos. Após tomar conhecimento sobre o desaparecimento de seu irmão, ele se deslocou até a Rua Projetada, onde fica a casa do homem.
Ele chamou várias vezes e não obteve resposta. O solicitante olhou pela janela e se deparou com o irmão sentado sobre um sofá de lugar único, em frente à TV. Ele estava apenas com roupa íntima e com a frente do tórax encostado nas pernas, braços distendidos e a cabeça estava com o rosto, vestido por uma sacola plástica.
Segundo o irmão da vítima e outros parentes, o homem costumava utilizar sacos de plástico para cheirar determinadas substâncias, como tiner, por exemplo. A perícia técnica foi acionada e após realizar os trabalhos, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Após a necropsia, foi feita a liberação do corpo para os familiares.