Nada foi levado da fazenda e pericia técnica não constatou sinais de arrombamento no local
A Polícia Militar de Sacramento, no Triângulo Mineiro, registrou nesse fim de semana, a morte de um casal de idosos, que podem ter sido assassinados com tiros. O homem que acionou a PM disse que seus pais saíram de casa e foram para a fazenda. A demora no retorno do casal preocupou os familiares. O homem saiu rumo a propriedade rural e no local se deparou com os pais já se vida, caídos aos chão.
A equipe policial foi até a fazenda. O corpo da senhora de 74 anos estava parcialmente na posição de decúbito ventral. E a aproximadamente 30 metros, o corpo do idoso, de 76 anos, caído na posição decúbito dorsal. O local foi isolado e a perícia acionada. Nos corpos foram encontrados orifícios provocados por disparos de arma de fogo.
Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para os procedimentos. Segundo o perito, na casa não havia sinais ou vestígios de alguém ter entrado ou revirado os pertences do casal. Os familiares relataram que nada foi levado da fazenda. Após os exames, os corpos foram liberados aos familiares.