Os dois são conhecidos no meio policial pelo crime e nenhum deles assumiu a propriedade dos entorpecentes
Por Caio Ranieri
Durante operação conjunta entre a Polícia Militar e a Policia Militar Rodoviária Estadual em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, as guarnições visualizaram um veículo deslocando para a saída da cidade rumo à MG-190.
No carro estavam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, um indivíduo, de 39 anos, foi identificado por já ser conhecido no meio policial. A outra acusada é uma mulher de 38 anos.
Ao realizar busca no veículo foi localizada certa quantia em dinheiro, além de dois pacotes contendo, em um deles, 68 papelotes de cocaína e, no outro, sete pedras de crack. A mulher assumiu a propriedade do dinheiro, mas ambos negaram a propriedade das drogas. O veículo foi apreendido pela suspeita de estar sendo utilizado para prática de crime.
Os dois acusados já são conhecidos no meio policial pela venda de drogas na cidade. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao casal, acusado do crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, juntamente com todo material apreendido.