Mulher assumiu posse do entorpecente e homem tem passagens pelo crime na polícia
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, compareceu a Rua do Garimpo, na região central da cidade, para o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência alvo de denúncias de tráfico de drogas.
Durante buscas no imóvel onde reside um casal, ele de 22 anos e ela com 19, os policiais encontraram em um guarda roupas uma sacola contendo uma balança de precisão em pleno funcionamento; R$ 45,60 e cinco pequenos pacotes contendo crack, pesando em sua totalidade aproximadamente 231 gramas.
Ao ser fracionado em tamanho usualmente comercializado, o total renderia aproximadamente 700 pedras de crack. Também foi encontrado na casa um caderno, contendo a contabilidade referente à quantidade de entorpecentes distribuída. Foi também encontrado um rolo de papel laminado, usualmente utilizado para embalar drogas, além de dois celulares que foram apreendidos.
O rapaz, em princípio assumiu como sendo dele, toda a droga localizada, porém posteriormente a jovem disse que na realidade a droga era dela. O homem já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por associação ao tráfico de drogas.
C/ Ascom