Minas no Foco

Célio Borges, pai do Ken Humano, segue em estado grave no Hospital Escola de Uberaba

Ele foi atropelado nesse fim de semana, na Avenida Arafértil e sofreu politraumatismo

Célio Pereira Borges, no sepultamento do filho, o modelo Celso Santebañes, morto em junho

Por Caio Ranieri

É grave o estado de saúde de Célio Pereira Borges, de 52 anos, pai do modelo araxaense Celso Santebañes, o Ken Humano, que morreu, vítima de leucemia há pouco mais de um mês.

Célio foi atropelado nesse fim de semana e está internado no Hospital Escola de Uberaba, no Triângulo Mineiro, e segundo informações de sites de notícias, os familiares não tem esperança na recuperação do pai do modelo.

O Hospital não dá detalhes do estado de saúde de Célio, apenas informa que ele segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entenda o caso

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Araxá, no Alto Paranaíba, foram acionados nesse fim de semana, na Avenida Arafértil, Setor Sul da cidade, onde foi registrado um atropelamento.

O motorista de um Fiat Stilo, um homem de 30 anos, contou que seguia pela Avenida Geraldo Porfírio Botelho e ao entrar na Avenida Arafértil, o pneu traseiro carro estourou e ele perdeu o controle.

Ele chegou a acionar os freios, mas acabou chocando-se contra uma placa de sinalização e atingindo Célio, que estava trabalhando no local. O condutor alegou que fez todo o esforço, porém não teve como evitar o atropelamento.

Uma testemunha informou que estava trabalhando na manutenção de um canteiro de separação de pista, juntamente com vítima e outra pessoa, quando repentinamente visualizaram um veículo que havia subido no canteiro.

Essa testemunha correu para não ser atropelado, porém a vitima não conseguiu sair da frente. Célio Pereira Borges foi atingido e arremessado para aproximadamente três metros, caindo inconsciente.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (Pam), onde recebeu o diagnostico de politraumatismo, TSE e fratura na perna. Devido ao estado grave, foi transferido para a unidade do Hospital Escola de Uberaba.

O condutor do carro se negou a fazer o teste do bafômetro, tendo alegado ainda, que ingeriu duas latas de cerveja. O veículo foi apreendido e o condutor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts