Foram diversas obras produzidas ao longo do ano nas aulas oferecidas pelo Cras
A Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social e Humano da Prefeitura de Tapira, no Alto Paranaíba, realizou na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), a Feira de Artes dos alunos dos cursos de pintura e artesanato mantidos pela instituição.
Os aprendizes das professoras Édla Carvalho e Fabiana Martins desenvolveram mais de uma centena de belíssimas obras de arte em telas, telhas, cabaças, panelas, tecidos, garrafas e outros.
“Realmente a feira deste ano foi além das expectativas. Os trabalhos ficaram ótimos, prova de que as professoras Edla e Fabiana se empenharam muito e conseguiram aflorar o talento dos expositores”, disse o Secretário de Desenvolvimento Social e Humano, Rogério Neves Rezende.
Quem também enfatizou a importância das aulas foi a 1ª Dama e Diretora do Cras, Maura Assunção de Melo Pontes. “As aulas de artes são muito importantes, pois atingem um público de todas as idades. As crianças desenvolvem a sua coordenação motora e os idosos encontram nesta atividade um momento de descontração e lazer. É quase uma terapia para eles”, destaca.
Ascom Prefeitura de Tapira