We Love atrai jovens para uma balada a tarde
Férias, final de semana está aí, e quem ainda não está estudando, ou passando uma temporada em Araxá quer mesmo é curtir, certo? Correto para quem gosta de baladas diferentes, das novidades que promoters proporcionam. A proposta de festas que iniciam no meio da tarde e vão até o final da noite já é frequente em muitas cidades mineiras, tendência que já tem público garantido aqui no município.
“A ideia surgiu como um projeto voltado para os jovens e com todos os estilos musicais, não focamos em um único estilo. Entramos em um consenso e escolhemos o músico Thales Lessa que hoje tem mais de 100 músicas gravadas por artistas de todo país, e o grupo Samba Quente, no show deles toca até rock, são bem ecléticos”, explica Lucas Bernardes, um dos organizadores da iniciativa, que é realizada por um grupo de amigos.
Quem passa momentos de descanso na cidade sempre busca conhecer os músicos quando tem locais com som ao vivo durante o dia. “Das dezenas de bares que tem em Araxá poucos tem essa opção de lazer, e as raras oportunidades ofertadas são aos domingos. Sempre que venho aqui para ficar um final de semana venho no sábado pela manhã e fico até segunda no mesmo horário, para que assim eu consiga ir à shows diferentes dos que vejo em minha cidade”, relatou Laíz Silva, psicóloga de Santo Antônio do Monte, região Centro Oeste de MG.
E com essa nova proposta do mercado do entretenimento, chamada de Sunset Parties (traduzindo = Partes do Sol), as tardes ficam mais atrativas com shows em locais abertos, e música o tempo todo. “Pensamos em várias novidades no conceito de festas em Araxá. Como a divulgação antecipada. Para a edição de janeiro de 2017 iniciamos as vendas dos óculos e bonés da festa nos primeiros dias do mês de novembro do ano passado”, conta Matheus Lucas, outro organizador.
Para promover um evento com expectativa de público de 550 pessoas, como é previsto esse no Moto Clube 100 Destino, 16h, do sábado 14/01/2017, eles julgam a programação antecipada primordial. “Essa proposta de festa fazemos nos dois períodos de férias, janeiro e julho, e sempre que termina uma a próxima já começa a ser planejada. Buscamos os parceiros, como apoiadores e patrocinadores, o local, os artistas, enfim, tudo para atrair o público mais eclético possível”, diz Watus Alves.
Outras informações desta iniciativa cultural que já é tradição em outros municípios podem ser obtidos no site: www.weloveproject.com.br.