Menino teve a escápula lesionada e projétil ficou alojado no corpo dele
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), onde deu entrada um menino de sete anos, vítima de um disparo de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 22. Segundo informações, a criança teria sido alvejada quando saiu de dentro de casa, na Rua Mario Campos, Centro, juntamente com o pai, um homem de 29 anos. Ainda estavam com ele outras duas crianças, com dois e oito anos.
Eles foram atender um rapaz de 27 anos. O homem estava com as crianças no colo. O autor surpreendeu as vítimas efetuando vários disparos com a arma de fogo, e segundo informações do homem de 29 anos, a intenção do autor era acertá-lo por desavenças anteriores.
Quando perceberam que o autor atirava contra eles, eles correram para dentro de casa, quando o menino se queixou que sentia algo nas costas. O menino, segundo informações colhidas no Pam, quebrou a escápula, lado direito, sem perfurar o pulmão, ficando o projétil alojado. A criança permanece internada. Os policiais continuam rastreamento na tentativa de localizar o autor.