Minas no Foco

Dois furtos e dois roubos consumados são registrados pela PM em Araxá

Ocorrências, sendo uma a mão armada, foram registradas nas últimas 24 horas em bairros diferentes

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Por Caio Ranieri

Nem a chuva que caiu durante praticamente toda a segunda-feira (27) e na madrugada de terça (28) foi motivo para parar bandidos em Araxá, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar registrou quatro casos, sendo dois furtos e dois assaltos consumados, em diferentes pontos da cidade. Um dos furtos ocorreu em uma loja na região central.

A vítima, de 33 anos, procurou o quartel da PM e contou que estava no estabelecimento de vestuário e ao sair do trocador de roupas, deixou seu aparelho celular LG modelo K10 dentro do local. Ao retornar, cerca de cinco minutos depois, percebeu que o telefone tinha sido furtado. Ela não soube identificar os suspeitos.

O outro furto foi denunciado por um homem de 57 anos, também no 37º BPM. Ele pe funcionário de uma empresa de transportes e teve suas baterias do seu caminhão furtadas, enquanto o veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis. Também não há suspeitos informados.

Um dos roubos consumados aconteceu na Rua Anísio Simões Borges, Bairro Boa Vista, Setor Oeste da cidade. A vítima, de 54 anos, contou a PM que passava pelo local e foi agredido e jogado no chão por dois homens. Eles levaram a carteira do homem, que tinha todos seus documentos e certa quantia em dinheiro. A dupla tomou rumo ignorado após o fato.

O outro roubo foi a mão armada e a PM foi acionada na Avenida Doutor Atílio Colombo, Bairro Tiradentes, Setor Norte da cidade. A vítima, de 58 anos, contou que o acusado, com rosto coberto por uma touca ninja, portava uma arma que parecia ser calibre 22. O assaltante entrou no estabelecimento comercial do homem e levou uma quantia em dinheiro que estava dentro do caixa e fugiu sentido à Rua Ernesto Rosa, no Urciano Lemos.

Nos quatro casos, a Polícia realiza rastreamentos para localizar e prender os suspeitos. Quem tiver informações, pode informar as autoridades pelos telefones 190 ou 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts