Acusado do crime é Secretário de Obras do Município e teria disparado seis vezes contra o ex-vereador
Da Redação
O ex-Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cassio Remis, foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (24) e o acusado do crime é Jorge Marra, que é o Secretário de Obras da cidade e irmão do Prefeito da cidade, Deiró Marra.
Segundo as primeiras informações que circulam por veículos de imprensa de toda região, a vítima, que era advogado e ex-vereador, foi morto na porta da Secretaria de Obras.
Cássio era pré-candidato a Vereador em Patrocínio e gravava um vídeo na Avenida João Alves do Nascimento, denunciando uma obra que seria irregular, em que acusava que o Prefeito estava utilizando servidores e máquinas da Prefeitura para melhorias no local onde poderia ser o futuro comitê eleitoral do pré-candidato a reeleição, Deiró Marra. Em dado momento, Jorge Marra chega ao local e toma o telefone celular.
Cássio teria ido reaver o aparelho na porta da Secretaria de Obras, onde foi alvejado com seis disparos. Novas informações podem ser atualizadas a qualquer momento. Ainda não há detalhes sobre a situação do acusado. O local está cercado.
Veja a transmissão que era feita por Cássio pouco antes dele ser morto!