Ele se entregou a polícia e disse que os motivos do crime são passionais
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Sacramento, no Triângulo Mineiro, foi acionada no Bairro Cervato IV. Segundo a solicitante, seu padrasto havia acabado de atentar contra a vida de sua mãe. De imediato foi acionada a ambulância. O acusado de 29 anos compareceu na sede da Polícia Militar querendo se entregar. Ele contou que por volta das 17h do dia 14 de maio de 2020 teve uma discussão com sua amásia por motivos passionais.
Posteriormente, por volta de 21h, quando foram dormir, ele não conseguiu pegar no sono e no começo da madrugada ele saiu da cama, pegou um martelo e atingiu a vítima por 4 vezes na região da cabeça. Em seguida, foi até a Polícia Militar para se entregar, deixando a vítima de 34 anos desacordada sobre a cama.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal apresentando lesões graves na região da cabeça e posteriormente foi transferida para a cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, apresentando quadro gravíssimo e perda de massa encefálica. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. A mulher continua internada em Uberaba em estado gravíssimo de saúde.