Vítima de 27 anos estava na zona rural e morte pode ter ocorrido por causas naturais
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, esteve em uma estrada de acesso ao Distrito de Itaipu, entre os municípios de Araxá e Perdizes. Os policiais avistaram um carro de passeio, estacionado ao lado direito da via. Ao redor do veículo já se encontravam moradores da localidade.
Uma pessoa relatou aos policiais que passava pela via e avistou o veículo, percebendo que no interior havia um corpo já sem sinais vitais. A vítima foi identificada como um homem de 27 anos, gerente de uma fazenda nas proximidades.
A testemunha disse ainda que era amigo da vítima e que ele constantemente sentia fortes dores na região torácica, porém, nunca ia ao médico, sempre comprava remédios em farmácias para cessar as dores.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A perícia informou que a princípio a morte seria por motivos naturais, devido às informações prestadas por testemunhas. Não havia nenhum sinal de violência. O corpo foi periciado e liberado aos familiares.