Vítima era acusada de tráfico de drogas na cidade, e deixou a cadeia há algumas semanas
Mais uma vítima das drogas foi feita em Ibiá, no Alto Paranaíba. Na noite de sábado (22), um homem foi morto com golpes de faca na Rua 210, no Bairro Dona Marocas, o principal ponto de registros de criminalidade no município. Marcos Aurélio da Silva, de 26 anos, natural de Ibiá, era conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas e segundo informações, há poucas semanas ele teria deixado a cadeia.
Testemunhas que acionaram a PM, contaram que escutaram barulhos na rua e viram homens em luta corporal. Um morador tentou separar a briga. Quando Marcos Aurélio caiu no chão, os dois acusados o golpearão com um facão e uma arma artesanal pontiaguda, conhecida como sucho. Após o crime, eles fugiram e os moradores acionaram a ambulância da Santa Casa de Misericórdia de Ibiá, mas o homem morreu no local antes da chegada do socorro.
As testemunhas deram descrições dos autores e nome de um dos acusados. A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento, mas ninguém foi encontrado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde passou por necropsia e logo após, liberado aos familiares. A PM continua as buscas pelos acusados. Informações podem ser repassadas pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.