Eles estavam pescando no Lago e após beberem, a discussão terminou com um deles morto
Nesse fim de semana, durante a madrugada, a Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, compareceu a Estância do Barreiro, Na região do Lago Norte, onde segundo o um homem de 33 anos, ele estava acampando no local com a vítima, seu amigo de 31 anos. Eles estavam pescando e bebendo. Em dado momento começaram a discutir por motivos fúteis e o acusado de 33 anos, de posse de uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que veio a óbito no local.
De posse das informações prestadas pelo autor confesso, os policiais procuraram pela Estância do Barreiro e após varias tentativas de localizar o corpo, ele foi achado em meio a uma mata. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Na residência onde o autor morava juntamente com a vítima, foi localizada uma faca, que segundo o autor, foi utilizada no homicídio e que ele já havia limpado. A perícia posteriormente emitirá o laudo pericial relatando a quantidade de facadas e locais atingidos. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e de lá, seguiu para o Presídio Regional de Araxá.