Só de crack eram mais de dois quilos, que renderiam cerca de 6 mil pedras no tamanho ideal de venda
Uma grande apreensão de drogas no bairro Alvorada, no Setor Oeste de Araxá, no Alto Paranaíba, foi realizada pela Polícia Militar do município. Foi durante um patrulhamento pela Rua Ernesto Nogueira Lima. Os policiais avistaram uma motocicleta, em que o condutor tinha acabado de sair de um matagal.
Os policiais deram ordem de parada ao suspeito, porém ele fugiu. No trajeto ele jogou algo no chão e em seguida perdeu o controle da moto e caiu. Imediatamente o suspeito foi preso e identificado como um homem de 29 anos.
Os policiais retornaram ao local onde o rapaz jogou algo, sendo encontrado um pedaço de maconha. O homem já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. O veículo foi removido ao pátio credenciado, afinal o rapaz era inabilitado.
Os policiais foram até o matagal de onde ele tinha saído. Diversos militares iniciaram buscas. Dentro de um buraco, estava um saco de lixo, quem tinha seis quilos e meio de maconha e outros dois quilos e trinta e cinco gramas de crack.
Ao se divididas a quantidade de crack, em pedras usualmente comercializadas, essa porção renderia cerca de seis mil pedras da droga. O rapaz foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.