Rapaz era conhecido no meio policial e tinha várias denúncias em seu desfavor
A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Imbiara, em Araxá, no Alto Paranaíba, altura do bairro João Ribeiro, Setor Sul da cidade. Os policiais visualizaram um táxi Renault Logan, ocupado por dois passageiros, sendo que um deles se assustou com a presença da guarnição abaixando a cabeça de imediato. Devido a suspeita, os policiais realizaram abordagem do veículo. Os ocupantes foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o passageiro de 18 anos e o motorista do táxi.
Mas no bolso da calça do segundo passageiro de 46 anos, foram encontrados dois papelotes de cocaína. O homem de 46 anos relatou que comprou a droga de outro rapaz, de 35 anos, sendo este indivíduo já conhecido no meio policial. Esse acusado tem inclusive várias denuncias de venda de entorpecentes. Os policiais realizaram buscas, sendo o suspeito encontrado em um bar também na Avenida Imbiara.
Com ele foram encontrados seis papelotes de cocaína. Ele confessou que vendia cada papelote no valor de R$ 50 e na sua casa possuía mais entorpecentes. Na casa dele foi encontrado, em cima do guarda roupa, um pote contendo aproximadamente 1.200 kg de cocaína. No criado, do lado da cama, foi encontrada uma embalagem com um dosador e vários saquinhos plásticos para acondicionar a droga.
Foram apreendidos também o valor de R$ 725 em dinheiro e também os aparelhos telefônicos. Diante dos fatos o homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas e o indivíduo de 46 anos foi preso por uso de entorpecentes. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.