Ele furou o sinal, transitou na contra mão, invadiu o canteiro e provocou as batidas
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, compareceu a Avenida Getúlio Vargas, Centro d acidade, esquina com Rua Mariano de Ávila, em frente ao Fórum Tito Fulgêncio, na noite de quinta feira (20). Um homem de 31 anos estava no interior de seu veículo Fiat Pálio, estacionado nas imediações.
Ele contou que veio transitando na contra mão da via, um veículo de passeio, de cor branca. Após passar sobre canteiro central de alvenaria existente na avenida, ele bateu contra um carro e duas motos que estavam estacionados à frente do Palio, chegando a bater também neste.
O condutor que provocou o acidente, de 36 anos, alega que transitava no sentido Centro/Santo Antônio. Ao passar pelo local, para não bater em outro veículo que descia pela Rua Mariano de Ávila, para o centro da via. O condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados, fala desconexa.
Os policiais perguntaram se ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele afirmou que teria tomado cerveja e que não iria soprar o bafômetro. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, sendo seu veículo removido ao pátio credenciado. Não houve vítimas, apenas danos materiais.
C/ Ascom