Ele esteve no estabelecimento e enquanto via mercadorias, pegou o aparelho da vendedora
Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar em Perdizes, acusado de ter furtado um celular em uma loja localizada no Centro da cidade. A PM foi solicitada na Rua João Luciano Barbosa. A funcionária de 19 anos conto que o jovem chegou no estabelecimento e começou a perguntar sobre as mercadorias da loja.
Ela contou que toda vez eu ela mostrava os produtos, ele afirmava que não queria comprar aquilo que era oferecido. Em dado momento, aproveitando-se da distração da vendedora, o homem furtou, em cima do balcão da loja, o aparelho celular da vítima. Diante dos fatos e de posse das características do rapaz, os policiais realizaram rastreamento, sendo ele localizado, escondido no fundo da casa de sua irmã.
O jovem confessou o furto e que havia trocado o aparelho celular com um garoto, de 11 anos, na Avenida Jerônimo Augusto de Araújo, no bairro Novo Horizonte. Diante do exposto, o homem foi preso e em seguida levou os policiais até o menor, que teria ficado com o celular. A criança entregou o aparelho aos policiais. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o menor até a Delegacia de Polícia Civil, sendo ele apreendido para aprestar esclarecimentos.