Carga ficou espalhada na pista e cabine do caminhão atingiu a água, ficando submersa
Por Caio Ranieri
Final de semana trágico na BR-452 (Araxá/Uberlândia), nas Regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, com a morte de um caminhoneiro em um acidente no quilômetro 192, no município de Nova Ponte, nas proximidades do Rio Claro.
Um caminhoneiro, que passava pela via, contou aos policiais que estava atrás do caminhão da vítima, que estava carregado de cenouras. Segundo a testemunha, em determinado momento, viu o caminhão acidentado puxar a direção para o lado direito do motorista, capotando e ficando com as rodas para o lado de cima.
O veículo desligou até a margem do Rio Claro e a cabine ficou submersa. Parte da carga ficou esparramada na pista, impedindo o trânsito em uma das vias. Os Bombeiros estiveram no local e realizaram seus trabalhos, constatando que a vítima, de 42 anos, se encontrava sem vida, preso as ferragens. A perícia foi acionada e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O caminhão tinha placas de Anápolis (GO) e o motorista fazia o trecho Santa Juliana/Uberlândia e estava sozinho.