Suspeito, que morou em Araxá com mãe da vítima, contou a Polícia que mantinha relações sexuais com a enteada, de 13 anos
Foi preso na cidade de Santa Rosa da Serra, no Alto Paranaíba, um homem de 27 anos. Acusado de estupro de vulnerável, contra a enteada dele, uma menina de 13 anos. O acusado é natural da Bahia. A 2ª Delegacia regional de Araxá chefiada pelo delegado Vitor Hugo Heisler, cumpriu juntamente com a Delegacia da Família, coordenada pela Delegada Paula Lobo, o mandado de busca e apreensão e o mandado de prisão contra o acusado.
Segundo as investigações, o homem morou com a mãe da adolescente em Araxá por cerca de 10 anos. Depois foi morar na cidade de Santa Rosa da Serra, onde trabalhava em lavouras de café da região.
A adolescente de 13 anos, que está grávida de sete meses do investigado, relatou que mantinha relações sexuais com ele desde os seus oito anos. Ele também, em seu depoimento, confirmou que mantinha relações sexuais com a adolescente e inclusive com o consentimento dela.
A Delegada ressalta que manter relação sexual com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável e não cabe eventual consentimento por parte da vítima. O investigado está preso, em prisão preventiva, e será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, onde a pena é de 08 a 15 anos de prisão. A Delegada destacou que tanto a mãe, quando as irmãs, se comprovado que sabiam a situação, podem também responder pelo mesmo crime.