Menina teria sido agredida pelo suspeito e ainda ameaçada de morte
Por Caio Ranieri
Um caso bárbaro chocou a população de Campos Altos, no Alto Paranaíba, nesta semana. Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de ameaçar de morte e espancar uma menor, de apenas 12 anos, que está grávida. As autoridades tomaram conhecimento da denúncia, sendo informados que a agressão se deu após o termino do relacionamento do casal.
A menina teria sido ameaçada de morte com uma arma, calibre 38, apontada em sua cabeça. O suspeito da agressão ainda poderia ser acusado de um provável estrupo de vulnerável. Com a mesma arma de fogo, o rapaz de 22 anos teria agredido a menor.
De posse de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, a Polícia Civil conseguiu localizar o jovem, que é natural de Campos Altos. Ao ser abordado, o rapaz confessou que mantinha relação sexual com a menina de apenas 12 anos e que o bebe que a menor estava esperando podia mesmo ser dele.
Os delitos, em tese, segundo nota da Polícia Civil, ocorreram em Campos Altos. O investigado possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi encaminhado ao Presídio de Araxá, no Alto Paranaíba, onde aguarda os tramites judiciais do caso.