Dupla mora em um alojamento no Setor Norte de Araxá
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi chamada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Um homem havia dando entrada na UPA, em estado grave, com queimaduras. A vítima, de 43 anos, contou que um homem, de 38 anos, havia jogado álcool e ateado fogo nele. Os dois moravam em um alojamento no Bairro Santa Rita, Setor Norte da cidade. Eles discutiram antes do fato e eram desafetos.
Com a gravidade das queimaduras, o homem foi transferido para atendimento em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A PM foi ao local onde a vítima disse morar. De posse das informações sobre o acusado da lesão corporal, a PM iniciou rastreamentos no alojamento. O suspeito foi localizado em um dos quartos. Ele estava bebendo quando foi abordado, junto de outras pessoas.
Foi dada voz de prisão ao acusado. Ele negou ter ateado fogo no homem, mas confirmou que eles são desafetos. O proprietário do local alegou que estava em sua residência quando ouviu alguém gritar desesperadamente por socorro. Ao sair viu a vítima com queimaduras em grande parte do corpo. Ele acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate. O acusado foi conduzido preso em flagrante delito e levado à Delegacia de Polícia Civil.