Mecânico sofreu uma laceração na coxa, quando um elevador entrou em movimento e prendeu a perna do homem
Na última quarta feira (23), um mecânico de elevadores quase perdeu a perna, enquanto fazia a manutenção das máquinas instaladas no Prédio da Minas Caixa, na Avenida Antônio Carlos, no Centro de Araxá, no Alto Paranaíba. Ele foi socorrido por uma guarnição do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros da cidade.
O profissional, de 30 anos, estava consciente e em alerta no momento do resgate e contou que estava realizando os trabalhos, quando um dos elevadores entrou em movimento e acabou prensando a perna dele, na altura da coxa direita, desde a virilha até ao joelho, deixando expostos músculos, tendões e artérias. Não havia hemorragia ativa, mesmo assim os Bombeiros realizaram curativos umedecidos em soro fisiológico.
O homem foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), na Santa Casa de Misericórdia de Araxá, atendido nos serviços primários e em seguida foi encaminhado ao bloco cirúrgico. A empresa de manutenção é de Uberaba, no Triângulo Mineiro e a vítima, natural de Campo Grande (MS), também reside na cidade de Uberaba, no bairro Universitário.
C/ Informações do Corpo de Bombeiros e Patrocínio On Line