Acusados foram reconhecidos por meio de fotos e são indivíduos já conhecidos no meio policial
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Campos Altos, no Alto Paranaíba, foi acionada por uma mulher. Ela contou que ao chegar do trabalho, encontro encontrou seus filhos com lesões causadas por agressões. As vítimas relataram que estavam em casa quando ouviram alguém batendo na porta. Pensando ser a mãe que havia chegado, abriram a porta e dois autores invadiram a casa e começaram a revirar os pertences.
Um dos autores trajava calça jeans, camisa de futebol do time cruzeiro e moletom preto com capuz, estatura mediana, magro, cor parda, cabelo crespo avermelhado e um brinco de cruz. O outro autor trajava calça jeans e camisa branca, estatura mediana e cor parda. Os autores subtraíram um celular Samsung J7, preto, com um chip da operadora TIM e carregador; e um celular Samsung A20, preto, com um chip da operadora VIVO e carregador.
Os autores disseram que foram cobrar uma dívida de drogas no valor de R$ 2 mil. Eles agrediram as vítimas com os fios dos carregadores dos celulares, dizendo que se eles chamassem a polícia, iriam voltar e matá-los. Fotografias de autores contumazes na cidade foram mostradas às vítimas, que um como sendo suspeito do roubo.
Ele acusado tinha foi abordado horas antes por uma guarnição policial trajando roupas que se encaixam na descrição das vítimas. O outro homem também é conhecido no meio policial e foi reconhecido pelas vítimas por meio das fotografias. Seguem sendo realizadas diligências para localizar os acusados. Foi apreendida uma arma de fogo pertencente a um dos acusados, que conseguiu fugir. Ele ainda não foi localizado. Rastreamentos prosseguem. Informações podem ser repassadas pelo 190 ou 181.