Acusado estava embriagado, exigiu dinheiro da mulher, que recusou e sofreu as agressões
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada na Rua Laura Luzia do Rosário. Segundo o Boletim de Ocorrências, a vítima, uma dona de casa de 42 anos, contou que estava em casa, quando o marido, também de 42 anos, chegou embriagado e exigindo que ela lhe desse dinheiro.
Como ela sabia que o dinheiro iria ser gasto com bebidas alcoólicas, a vítima se negou a entregar o valor. Foi quando a mulher sofreu as agressões do marido, que lhe atingiu com socos na cabeça. Vendo a mãe ser agredida, a filha do casal, uma adolescente de 16 anos, tentou intervir em benefício da mãe.
Ela foi impedida pelo autor e acabou sendo agredida por ele. Com a chegada dos policiais ao local da ocorrência, o homem foi preso em flagrante delito por agressões e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.
As vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), quando foram constatadas lesões leves. Elas foram liberadas após atendimento pelo médico plantonista.