Oficina gratuita é oferecida no Centro de Atendimento à Mulher
Uma massagem milenar indiana descoberta por um médico francês que viu mulher numa calçada pública massageando o filho. Essa mulher, que era paraplégica, chamava Shantala, e o médico nomeou os movimentos da mãe com o bebê com o nome dela.
Para gestantes e mães que queiram aprender a fazer a massagem basta procurar o Centro de Atendimento à Mulher, na avenida Dâmaso Drummond. Shantala traduz um momento especial oferecendo a oportunidade dos pais terem um contato mais prolongado com o bebê. O toque carinhoso é a melhor forma de aproximação, principalmente após um dia de trabalho, transmitindo amor e carinho através das mãos.
São dois momentos diferentes, a gestante aprende a fazer a técnica para quando o bebê nascer, nesta sexta feira, oito de maio, a partir das 9h, nas dependências do CAM. E as mamães com filhos que tenham idade entre um mês a cinco meses no dia 22 de maio, no mesmo local e horário. Para essa oficina ainda há vagas. As interessadas devem procurar o Centro de Atendimento à Mulher de segunda a sexta feira, entre 8h e 17h. O telefone para mais informações é o 34-3662.9328.