Ela já havia cometido outro furto anteriormente e disse a PM que foi agredida pela mãe pela atitude
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada a um posto de combustível na Avenida Pedro Paula Lemos, bairro Domingos Zema, Setor Norte da cidade. Uma funcionária que trabalha no caixa contou que se ausentou um momento do seu local de trabalho e percebeu que uma menor, de 11 anos, esteve mexendo no caixa.
Com a ajuda de uma colega de trabalho, elas conseguiram localizar a menina, que imediatamente começou a jogar dinheiro no chão, somando a quantia de R$ 37. A menina alegou que havia faltado da escola e foi até o posto, onde pegou o dinheiro para ser “presa”, pois não queria mais ficar com sua mãe.
A menor contou aos policiais que ela já havia cometido um furto anteriormente e sua mãe havia lhe batido por este motivo. A PM confirmou, por meio do circuito interno, que realmente a menina havia pegado o dinheiro.
Segundo a funcionária, teria sumido o valor de R$ 174, porém a menor entregou apenas $ 37. Os policiais tomaram as providências cabíveis em relação ao delito cometido pela menor, sendo registrado também o boletim de ocorrência.