Em Santa Juliana, homem de 51 anos morre afogado em represa
Por Caio Ranieri
O fim de semana foi violento na cidade de Conquista (MG), no Triângulo Mineiro. Um adolescente de 14 anos é o acusado de um violento crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O mesmo menor teria invadido o pelotão da PM e roubado uma pistola ponto quarenta. Depois, invadiu uma casa na Rua Augusta Caramole.
O menor contou que entrou na residência e uma das vítimas, uma senhora de 71 anos, estava no banheiro. Ao sair, viu o menor, se assustou e foi pra cima dele. Ele disparou a pistola. O tiro atingiu o rosto da vítima, Ilda dos Santos Rodrigues.
A filha da idosa, Denise Rodrigues Neto, se 51 anos, que estava dormindo, acordou com o barulho do tiro e saiu do quarto. O menor atirou contra ela. A vítima conseguiu pegar a chave de um carro, mas foi novamente atingida pelo menor.
Mesmo ferida, Denise foi até um telefone e ligou pra um irmão. Ele acionou o resgate e a Polícia Militar. Ao chegar no local, a idosa já estava morta. A filha foi socorrida, mas morreu a caminho da cidade de Uberaba (MG). O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e o da filha, para Uberaba. O menor já foi apreendido e ele tem algumas passagens pela polícia, sendo que desde os nove anos ele comete crimes na região.
Homem morre afogado em Santa Juliana
Um homem de 51 anos foi encontrado morto nesse final de semana, em uma represa no município de Santa Juliana. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. A vítima, Carlos Roberto Ferreira, natural da cidade de Luz (MG), morava em Santa Juliana, no Triângulo Mineiro e trabalhava nos ranchos da localidade. Um irmão da vítima contou que o homem bebia muito e tinha problemas de saúde.
O corpo estava dentro da água. O homem segurava uma corda que dá acesse a uma casa flutuante. Pescadores contaram que ele poderia ter tentado atravessar a represa para esse tipo de residência, usado essa corda e por algum motivo, teria se afogado. O corpo foi removido para o IML de Araxá para ser necropsiado.