Confirmação teria sido feita por familiares a várias equipes de reportagens; Hospital Escola apenas afirma que ele segue na UTI
A morte cerebral de Célio Pereira Borges, atropelado no último fim de semana, em Araxá, no Alto Paranaíba, foi confirmada, segundo vários sites de notícias do Brasil, por familiares do homem de 52 anos, que era pai do modelo Celso Santebañes, morto há pouco mais de um mês.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com familiares de Célio, mas não fomos atendidos. A informação da morte cerebral dele está em diversos sites sobre famosos e em versões on line de jornais de todo o Brasil. De acordo com as publicações, o coração dele ainda bate, bem lentamente, por conta dos aparelhos que estão ligados.
No Hospital Escola de Uberaba, no Triângulo Mineiro, fomos avisados pela assessoria de imprensa, que a única informação que pode ser dada é a de que Célio segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem mais detalhes do estado clínico. Novas informações a qualquer momento em nossas atualizações.