Andarilho era conhecido como Bin Laden e seu corpo apresentava vários ferimentos por objetivo cortante
Por Caio Ranieri
Um morador de rua de Araxá, no Alto Paranaíba, conhecido popularmente como Bin Laden, foi encontrado morto, com vários ferimentos feitos por objeto perfurocortante nas região do pescoço, costas e barriga, na noite de domingo (21), em um terreno baldio da Avenida Dâmaso Drummond, no Bairro Morada do Sol, Região Central da cidade. A Polícia Militar foi acionada por um homem, que adentrou ao terreno com a intenção de apanhar mangas.
Chegando ao espaço, viu a vítima no chão, percebeu que havia sangue junto ao corpo e acionou as autoridades. A PM constatou o fato e a Pericia da Polícia Civil foi acionada, além da equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Ninguém foi preso até o momento e não há testemunhas do fato. A vítima aparenta idade entre 50 a 60 anos, era magro, de estatura aproximada de 1,90 metros, moreno claro, barba longa. Ele não portava documentos. Sempre era visto nas ruas e proximidades de estabelecimentos comerciais. O Boletim de Ocorrências foi aberto e as investigações serão feitas.
O corpo foi removido ao IML. Quem souber da origem, parentesco da vítima ou informações do fato, pode informar as autoridades pelo 190 ou 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
Repercussão
A notícia do homicídio pegou as pessoas de surpresa e causou comoção nas redes sociais. Diversas pessoas postaram mensagens pedindo justiça e ressaltando que a vítima era um homem calmo, que conversava com as pessoas, era educado e prestativo. “Vai com Deus amigo, que Deus lhe receba com MTA alegria, exatamente como VC era, justiça Divina e dos homens vai ser feita. Segue com Deus, vá em paz. #revoltado (sic)”, disse um internauta.
“Deus te dê um bom lugar. Ou povo fez isso por maldades, ele não meia com vida de ninguém não. Mas Deus tem sono mas não dorme! (sic)”, desabafou outra. São várias mensagens postadas e fotos compartilhadas do homem. Nessa imagem em destaque, ao lado direito, registro do fotografo Lobo Junior, que segue sendo compartilhada nas redes sociais.