Ele se entregou na Delegacia e alegou que atingiu a mulher com as facadas para se defender
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada em uma residência na Rua Maria da Conceição Soares, Bairro Salomão Drummond, Setor Norte da cidade. No local, uma mulher foi vítima de golpes de faca, dados pelo seu ex-marido. A mulher, de 38 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local, vizinhos relataram que ouviram gritos e ao verificar na casa da vítima, viram a mulher caída no chão e o ex-marido com a faca em mãos. O acusado, de 41 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e foi preso em flagrante, após confessar o crime.
Ele contou que estava separado da vítima há aproximadamente dois anos e moravam em casas distintas, mas no mesmo terreno. No dia do fato, o homem, ao chegar em casa e acessar um corredor, disse que encontrou a ex-mulher transtornada e de posse de uma faca, caminhando em sua direção, na tentativa de golpeá-lo.
Nesse momento, ele teria voltado para dentro de sua cozinha e apanhou outra faca para se defender. Quando a vítima chegou na porta, ele desferiu os golpes, atingindo a ex-esposa na altura do pescoço e região do tórax. Ele fugiu em seguida. A Perícia realizou seus trabalhos técnicos, liberando o local e recolhendo a faca utilizada no crime e dois aparelhos celulares.