Mulher de 32 anos, conhecida no meio policial, carregava a arma pela rua e disse que iria vendê-la
Nesse final de semana, a Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, durante realização de Operação Antidrogas pelo bairro Leblon, Setor Oeste da cidade, prendeu uma mulher, que transportava uma espingarda pela rua, enrolada em uma blusa. Foi na Rua Miguel Moreira Neto.
A mulher chegava em uma residência e os policiais pararam a viatura para averiguar a situação. A mulher se apressou e adentrou na casa rapidamente, gerando a desconfiança dos militares da guarnição.
No local ela foi identificada como uma mulher de 32 anos, já conhecida no meio policial por envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Ela já não mais estava com o objeto envolvido pela blusa, porém durante buscas, foi encontrada uma espingarda calibre 36, em aparente bom estado de conservação e funcionamento.
A mulher prontamente assumiu a propriedade do armamento e relatou que a trazia de uma oficina, onde supostamente a teria levado para vendê-la ao dono do estabelecimento. A arma foi apreendida e a mulher presa por porte ilegal de arma de fogo.