Com ela foram apreendias quatro pedras de crack, sendo uma delas com mais de 200 gramas
Em seu trabalho constante de combate ao tráfico de drogas em Araxá e região, os policiais do 37º Batalhão da PM apreenderam mais uma mulher de 18 anos, acusada do crime no Bairro Francisco Duarte, no Setor Norte da cidade. Informações deram conta quem a suspeita estaria escondendo drogas em sua residência.
Ela já é conhecida no meio policial por envolvimento com entorpecentes. Diante das denúncias os policias localizaram a jovem nas proximidades da casa dela e em primeiro momento ela entregou aos policiais três pedras de crack que estavam com ela. Na casa da mulher foi localizada ainda uma pedra de crack, pesando aproximadamente 225 gramas e uma balança de precisão em pleno funcionamento.
As pedras, se divididas no tamanho usualmente comercializado, renderiam 675 pedras. Na casa ainda foram apreendido dois aparelhos celulares, uma carteira de trabalho que nunca foi assinada, comprovante de depósito e uma lista com nomes de traficantes do bairro Bom Jesus.
Esse é uma comunidade vizinha ao Francisco Duarte e que é conhecida pelo alto índice de crimes relacionados ao tráfico, principalmente na Rua Brígido de Melo Filho, região chamada de Cracolândia Araxaense. A mulher foi presa e encaminhada à 43ª Delegacia de Polícia Civil.